quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tá na cabeça da Galera...

Eu preciso admitir que tenho uma mania... Em 99% das sessões fotográficas comigo, eu sempre sugiro que a modelo coloque algo na cabeça: uma presilha, uma tiara mas principalmente um chapéu!! Sempre fui maluca por este acessorio e não é só para mulheres não... adoro em crianças, em homens, em bebês, enfim, tem cabeça, põe o chapéu! rsss

Nesta festa infantil, quando ví o aniversariante de chapéu nem acreditei! Olha só que FOFOOOO...
















Na grande maioria das vezes, minhas modelos embarcam na minha idéia para foto... e curtem!!

























Agora porque, mas porqueee, quando você sai com um chapéu na rua parece que todos ficam te olhando??? Só me resta ir para Londres.... rsss
























AMO fuçar na Iternet procurando chapeus do designer Philip Treacy, ele faz desde a realeza até Lady Gaga!!!! Olha o exagero....













KKKKKK.... Fala serio......










Se alguém tiver algum chapéu assim, por favor, tragam para fazer fotos!! Sexta eu continuo com o Estudio no salão Clutch, em Alphaville!



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário