sábado, 15 de outubro de 2011

Esmaltes cor de verão

Aproveitei entre um intervalinho e outro da sessão de fotos que fizemos ontem na Clutch para me dar ao luxo de relaxar fazendo as unhas (este trabalho é mesmo minha cara... rsss). Gente, fiquei tão admirada com a quantidade de novidades que sairam para o verão que até fotografei a Silvia com as cores que ela tem naquela maletinha mágica para vocês verem!






















O bom, é que ela tem uma grande variedade de importados e para mim, os esmaltes OPI duram muito mais tempo. Olhem as cores novas...















Agora, não podemos desmerecer os nacionais a Colorama também está cm uma linha nova com cores de arrasar...










Mas difícil, difícil mesmo, foi escolher qual colocar... Acho que vou sair igual minha modelo....


















Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário