sábado, 22 de outubro de 2011

Making of para revista da Gregory - dicas de Make

Na semana que vem sai a nova edição da revista da marca Gregory. E, a novidade desta edição é que a Tati dará suas preciosas dicas de make (como já estamos acostumadas).

Para isso a modelo teve três looks: festa, reveillon e verão!
Ficou o máximo, não posso mostrar tudo porque claro que é surpresa, mas eu não poderia deixar de mostrar o making of só para ficarem com gostinho de quero mais...

No look reveillon, a Tati apostou em tendêcias de boca rosada e olhos pretos esfumados. Básico? Nem tanto.... Onde quer que você esteja neste final de ano, o make arrasa e combina com qualquer cor que você esteja acostumada a usar!! Isso sim é começar o ano linda e confiante!























Vou ter que dizer: eu tenho um make preferido... este look festa!!! Gente, prestem atenção nesta boca. Realmente não é para qualquer deixar este tipo de batom um escandalo, certo?! Eu mesma já sai de boca torta me aventurando com ele.... A Tati é duplamente boa neste aspecto, já que suas pigmentações cobrem imperfeições de forma perfeita!!























No look verão os tons alaranjados e dourados vem com tudo!! É cor de vida, cor de alegria, é cor de verão!!!!

























Os detalhes vocês poderão acompanhar na revista! As fotos ficaram incríveis e as dicas vão estar mais detalhadas para serem apreciadas e copiadas.

Quem tiver alguma dúvida, pergunte para Tatiana Donadio pelo face ;)



Beijos,

2 comentários: