terça-feira, 1 de novembro de 2011

A beleza começa na cabeça

Hoje o tema é polêmico. E triste.

Vemos inúmeras reportagens sobre beleza. É um tema super legal e realmente interessa a 99,9% das mulheres, mas, qual o limite? Até onde a beleza deixa de ser beleza e passa a ser obsessão? E passa a ser doença? E passa a ser loucura?

Desde o momento em que acordamos até a hora de dormir vemos na TV, na revista, outdoors, internet pessoas perfeitas. Mas será verdade? Hoje ví este vídeo e como uma apaixonada por moda não pude deixar de compartilhar...




Temos que, sobretudo, incentivar o belo de dentro para fora!! Alguém já assistiu aquele filme "O amor é Cego" com a Gwyneth Paltrow e Jack Black onde ele vê a beleza interior? Pode parecer bobo, mas concordam que muita gente bonita ficaria horrível?

Vamos encarar que doenças precisam ser tratadas como doenças. Anorexia mata. Bulimia mata. Obesidade também mata. Não é uma fase, não é moda, não é sequer bonito. Com saúde não se brinca. O bonito é ser real, é saber ser moderado.

E como fotógrafa preciso dizer, se até o pôr do sol nas fotos muitas vezes são manipulados, que dirá playboys?? Homens, não sejam idiotas! Mulheres, não queiram ser iguais!

Um comentário:

  1. Falou bonito Mari, beleza tem que ter limite e isso depende da kbça e estrutura de cada um. Uma coisa eh certa

    Silicone?? Cabelo bonito?? Maquiagem?? Salto alto?? Vestidinho caro?? Unha feita??
    De nada isso vale, se o caráter não for tão belo!!!
    O que faz uma mulher bonita é o caráter que ela carrega além da bolsa de marca!!
    Sendo assim... conheço muitas bonitinhas horrorosas!!

    beijos Tati Donadio

    ResponderExcluir