domingo, 20 de novembro de 2011

Workshop de Auto Maquiagem com a Tati

Devido a grande procura, a Tati resolveu separar um tempinho na agenda para se dedicar a nos ensinar a fazerem um make dia a dia.

Geralmente, fazemos no salão uma maquiagem para alguma festa ou ocasião especial, mas e quando é algo basiquinho? Não queremos gastar nem tempo nem dinheiro mas queremos sim ficar lindas, estou errada?!

O evento vai acontecer no salão Clutch (al. Araguaia, 661 em Alphaville) no dia 01 de dezembro, quinta feira, a partir das 16 horas. Os convites são vendidos antecipadamente no local a R$200,00 e junto com ele tem presente surpresa para ser usado no dia (e todos os outros dias!).


Teremos a colaboração da Abaeté (shopping Flamingo) com produtos incríveis, mas quem preferir, pode trazer o que está habituada a usar.

As vagas são limitadas (eu mesma já garanti o meu e da minha mãe), então corram! Serão somente 10 convites, agora 8.... rsss





Vai ser um final de tarde delicioso com cafezinho, prosceco, docinhos e tudo mais que nós, mulheres, gostamos além de maquiagem!!

Estou super empolgada, te espero lá!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário