quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Chá de Bebê!

Passou a fase das festa de 15 anos (rss, faz tempo!), passou a época de noivados, passou a época de casamentos e agora estou na época dos bebês!

Apesar da cobrança de amigas e da família, eu e o Marcio precisamos viajar mais um pouquinho antes de nos dedicar em tempo integral a uma criança. Estou contando tudo isso porque este mês fui fotografar o chá de bebê da Talita e vendo o todas aquela coisinhas, dá até uma vontade de antecipar esse momento... São tantos presentes fofos, tantos caprichos, tanta alegria da família!!






Olha só que criativo: isso é um molde feito de gesso no corpo da Talita para as convidadas assinarem! Eu nunca tinha e adorei!!!


























Estava tudo lindo! Parabéns as organizadoras e que a Isabella seja muito bem vinda!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário