quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Inspiração Marilyn Monroe

Não sei porque de um tempo para cá esta personagem tem me chamado tanto a atenção. E acho que não é só minha, porque tem lançado muitos e muitos livros a respeito dela!!

Eu comprei um dos livros e achei sua vida um tanto quanto triste...

Sem conhecer seu pai biológico, a diva passou sua infância toda na casa de parentes e orfanatos.
Foi descoberta pelo fotógrafo Davis Conover, com quem fez seu primeiro ensaio fotográfico e começou a trabalhar como modelo. Seu talento foi reconhecido rapidamente e em pouco tempo Marilyn já estava atuando.
Teve três casamento - e três divórcios - antes do suposto affair com John Kennedy.
Aos 36 anos de idade faleceu enquanto dormia, sua morte sempre foi um mistério. O relatório da autopsia foi perdido, mesmo assim, prevalece a versão de overdose pela ingestão de barbitúricos.

Foi um estrelato rápido, mas o incrível é que seu brilho perdura até hoje.

Acho que muitas destas fotos vocês conhecem. Algumas até imitam. E eu, aprecio, e muito!




























Ela foi (e ainda é) tão querida que foi feita uma estatua gigante em homenagem, em Chicago. Vocês já viram?



















Demais, né?!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário