sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Uma história de Amor com Giovani e Carol

Conversar com este casal me fez acreditar que nem tudo está perdido, que o mundo ainda tem uma esperança... Sempre vejo histórias de paixão ou desejo e atração, mas convenhamos que histórias de AMOR são extremamente raras hoje em dia, a não ser nos filmes da Jennifer Aniston.

Acreditem ou não, de forma platônica, a Carol é apaixonada pelo marido desde os 9 anos!!!
Eles tiveram a oportunidade de se conhecer em um show que ele fez na cidade dela, em Minas. Ela, como fã, ele como artista, foi amor a primeira vista!
Desde o dia em que se viram pela primeira vez, os dois já sentiam no coração que este amor seria para sempre!!
"O primeiro beijo rolou em 22 de julho de 2000"- conta Carol com a data na ponta da língua - "e já fazem 11 anos que vivemos essa linda história de amor..." - continua.

Eu perguntei muitas coisas durante a sessão de fotos que fizemos nesta semana na casa deles, mas sinceramente agora que estou parando para escrever, penso que todo o amor entre eles se resume em prestar atenção nas fotos. Prestem atenção nos olhares, nas mãos, no carinho, e vocês vão entender o que estou querendo dizer...
























Agradeço a Carol e ao Giovani por permitirem esta matéria e parabenizo não só pela simpatia e bom humor, mas também pela história tão linda que puderam compartilhar comigo!!!

Beijos,

18 comentários:

  1. Que lindos! Como amo esses dois! Parabens Mariana ! Seu site e lindo!

    ResponderExcluir
  2. CASAL LINDO QUE AMO DEMAIS,QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A VIDA DELES.CAROL E GIO VCS ESTARAO PRA SEMPRE EM MEU CORAÇAO.BJS helenafaclubegg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. O amor eh lindo e as fotos tb!!!

    ResponderExcluir
  4. Nao consigo parar de olhar as fotos Mari... Ahhhh o amor...

    ResponderExcluir
  5. Mariana que lindo esse post. Quem nao gosta de uma historia de amor com final feliz? Bjs Luciana

    ResponderExcluir
  6. A matéria ficou linda, parabéns!Também com um casal como esse, como não iria ficar? Sou amiga desta menina apaixonante desde pequenininha e sei que este amor existe desde muito tempo. Desejo ao casal tudo que eles merecem, amor, felicidade, saúde, sucesso e muita paz. Já disse a Carol isto uma vez, e vou repetir aqui. Carol, este é o homem que te fez acreditar que o amor existe e que vale muito a pena viver por ele.
    AMO VCS.
    Jamille

    ResponderExcluir
  7. É uma linda história de omor assim como a minha,só que a minha nasceu e se embalou com as músicas apaixonantes de vocêis.Amo Gian e Giovani.Com todo carinho e respeito que merecem.

    ResponderExcluir
  8. Lindaaa Carol, isso é amor verdadeiro !!

    ResponderExcluir
  9. Amiga parabens!!! Que fotos maravilhosassssss!! Ameiiiiii! Bjs Dani

    ResponderExcluir
  10. Realmente esses dois sao muito queridos, acho que eles foram feitos um para outro... Eles se completam... Eu adoro eles!!!

    ResponderExcluir
  11. CAROL !!! OBRIGADO POR FAZER UMA DAS PESSOAS QUE AMO FELIZ VC RESGATOU O BRILHO NO OLHAR DELE E A ALEGRIA DE VIVER AMO VCS .. MILENE

    ResponderExcluir
  12. E o amooorrr! Companheiro Giovani lindo o amor de vocês dois contrarei seu show aqui para Apui no meio da floresta amazônica Para , e presenciei de perto o carinho seu com sua esposa, posso dizer que poucos homens mundo tem essa capacidade de amar e se entregar ao amor como vc faz ... Resumindo vocês dois sao um casal mimado ... Lindos demais! Quero outro show aqui! Marquinhos / prefeito de Apui!

    ResponderExcluir
  13. Carol ouGiovani, não gostaria que este comentário fose postado,apenas de um contato com vocêis, sou fã de gian e Giovane des do primeiro cd e nunca pude realizar meu sonho de ir a um show de vocêis moro hoje em Pato Branco onde vão estar dia 13/12,gostaria muito de conversar com vocêis.Sou casada,eu e meu marido somos seus fãs,gostaria de contar minha história, mas sem esposição,dia 10/12 foi nosso aniversario de casamento e gostaria de faser uma surpresa ao meu marido, podendo estar com voceis por alguns minutos,tirar uma foto.Minha vida sempre fio muito difícil e a música de vocêis sempre foi um alento a minha tristeza. Aguardo retorno,conseguem acessar ao meu email? posso Pasar meu telefone só tenho medo que não chegue a voêis. Beijos, Aguardo retorno. Emi Batistti

    ResponderExcluir
  14. Os dois são muito, mas muito especiais mesmo! Exemplo de amor verdadeiro! A história desse casal é linda, sincera, repleta de cumplicidade, sintonia e companheirismo!Deus continue abençoando essa união!!Carol e Gio, um ooooooooooooi do tamanho do mundo pra vocês! Parabéns para a autora da matéria, O mundo precisa "gritar" o amor!! Margot-Luz/MG

    ResponderExcluir
  15. Fã Clube G&G Monte Mor/SP21 de dezembro de 2011 às 11:35

    Linda as fotos e lindo o casal. Parabéns! Viviane - Presidente do FC Gian e Giovani Monte Mor/ SP

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS PELO BELO SITE.
    HISTÓRIA LINDA DE AMOR DESSES DOIS,EU TBM VIVO UMA HISTÓRIA LINDA ASSIM
    E POSSO AFIRMAR COM TODA CERTEZA QUE APESAR DO MUNDO ESTÁ COMO ESTÁ,AINDA EXISTE AMOR VERDADEIRO ASSIM COMO OS NOSSOS , PARABÉNS GIOVANI E CAROL,QUE DEUS ILUMINE SEMPRE ESSE AMOR LINDO DE VCS,BJSSSSS

    ResponderExcluir
  17. Tive a oportunidade de ver o casal em um programa de tv e percebi o quanto se amam.Percebi que Geovani tem ciumes da Carol,mas aquele ciume bom, de quem ama e protege.Muito fofo.Que Deus abençõe voces.Parabens, sua fã Elizangela, Tangara SC.Estou aguardando a dupla em minha cidade no dia 19-02-12.beijos.

    ResponderExcluir