terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O Ensaio é SUA Cara!!

Por causa do meu marido engenheiro, já ouvi muitas história de arquitetos, por exemplo, que tem um estilo e não abrem mão dele. O cliente é quem tem que se adequar. Quem nunca ouviu decoradores assim? Assim como no ramo de construção civil, há muitas outras profissões e profissionais que se recusam a fazer a vontade do cliente, por acreditarem ter um estilo ou modo de trabalho, que certamente julga ser melhor.

Deus te fez único! Único no planeta! Cada pessoa tem um estilo, isso não muda o coração nem o caráter... Que bom que as pessoas são diferentes!

Quando começei a fotografar, sempre pensei que fosse fotografar sempre o belo, mas o belo é relativo demais para isso. Então, resolvi fotografar o belo para o modelo. O cliente é quem manda. Campo, cidade, praia, estudio? Qual o seu sonho? Onde VOCÊ vê beleza? Essa minha curiosidade cria uma intimidade com meus clientes que quase sempre, viramos amigos. Tentar enteder o ponto de vista do outro, nem sempre é uma tarefa fácil, mas vale a pena, todo mundo gosta de ser compreendido e aceito.

Onde está o bonito?

Aqui?

Aqui?

Ou aqui?

Será que achei?

Pois é... difícil... diferente... todas estas fotos são de fotografos talentosos e renomados!

Eu também tenho a idéia de bonito clara na minha cabeça. O meu bonito. E essas fotos sim, levam minha assinatura para pendurar na parede.

Viva a diversidade!!!

Um comentário: