sábado, 14 de abril de 2012

Minha mãe merece...

O dia das mães está chegando e eu não sei na sua vida, mas na minha, ela é essencial para eu ser feliz!

Mãe é mãe, né... Quando você nasce, ela é seu porto seguro, quando você cresce, ela é sua amiga, quando você amadurece sempre se preocupa com ela como se ela que fosse a filha, mas em todas as fases, tê-la por perto é muito gostoso!

Na minha família eu tive sorte, além da minha mãe que é dona de todinho meu coração, tenho minhas tias que são como minhas mães e quando eu era pequenininha até chamava minha avó de mamãe!

Olha ela aí com meu o irmão...


Não é somente por amor a minha profissão, mas fotografias com a mãe são muito especiais. Lembranças que ficam para sempre guardadas na mente e no coração. Foi pensando nisso que resolvi abrir este espaço para presentes!
Quer presentear sua mãe uma sessão de fotos? Entre em contato comigo pelo telefone (11) 8214 6656 ou pelo email fotografia@marianasciorilli.com 








Espero seu contato!


Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário