sexta-feira, 22 de junho de 2012

I LOVE videos!!!

Algumas pessoas já sabem sobre minha paixão escondida por filmagem e edição. Bom, eu tentei fugir, mas foi mais forte que eu, ando fazendo por ai alguns tipos de edições e tenho visto vídeos muito bons na internet.

Eu selecionei alguns com o tema "destinos", vale a pena assistir...







Para um vídeo ser bom, um conjunto de coisas devem estar certas. Em primeiro lugar, deve-se pensar sobre o público que vai assistir ao vídeo. Ele tem que ter uma sequencia de começo, meio e fim e isso deve ficar claro para o público alvo. A trilha sonora deve estar em sincronia com o ritmo do vídeo. A fotografia deve estar bem feita. E, para finalizar e estar realmente bom, é preciso ter imaginação!!

Do mesmo modo que fotografia, cuidado: filmagens e edições podem se tornar um vício para quem já tem uma certa quedinha pela arte, assim como eu!   :-)




xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário