quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fazedora de Videos...

Os vídeos que ando fazendo estão dando o que falar.

Com uma linguagem de cinema, esses vídeos mostram em poucos minutos de forma interativa e divertida momentos marcantes, novidades das lojas mais badaladas, maquiagem, enfim, qualquer negócio pode ser transformado numa linda história.

Tenho o prazer de mostrar em primeira mão o vídeo da D'lis. A coleção de camisetas criada pela minha amiga Nati Mazzoni está mais maravilhosa que o de costume e logo estara disponível também para compras online. Confiram...




Aproveitando o clima de beleza com a mulherada, lá vai mais um video inspirador de maquiagem com a querida Tati Donadio. Muito já viram  pelo blog do Studio W, mas eu, pelo menos, não me canso de assisti-lo...






O resultado deste video da Tati, foi este...




Estou adorando "brincar" de cinema rsrs! E essa moda está pegando...


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário