sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Na passarela: Adriana Ambrosi

Depois de uma semana inteira atribulada com muito trabalho, aqui estou eu denovo para contar as novidades, que desta vez, são muitas!

Na quarta feira aconteceu o desfile da querida Adriana Ambrosi em Aldeia da Serra. O lugar escolhido foi o Espaço Aldeia, um espaço para festas novo e super chic que eu amei!

Estava tudo incrível muito prosecco, comida japonesa, sanduichinhos e, claro, eu fotografando, e me atualizando para ficar por dentro de tudo da moda!

Confiram os looks que eu mais amei na passarela...







Para as minhas amigas paulistas, aviso que a loja Adriana Ambrosi fica aqui em Alphaville no shopping Flamingo.

Assistam ao video institucional da marca criado também por mim :-)


O evento não acaba por aqui não, eu vou postando aos poucos para ficar mais empolgante...

xxx,


Nenhum comentário:

Postar um comentário