sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Retrospectiva

Existem amigas que se tornam clientes e existem clientes que se tornam amiga. Por estas eu tenho um carinho muito especial porque eu me sinto extremamente feliz em participar de cada momento único que elas vivem! Sem exagero, eu me envolvo tanto, que aquele momento também é de certa forma meu. Eu curto junto!

A barriguinha com o pai "babando", o bebê chegando em casa da maternidade, o primeiro banho de sol, a gargalhada, começando a engatinhar, o dentinho...

Com a minha cliente mais que querida Carol e com seu filhinho Gabriel, aconteceu isso.

Temos registrado o crescimento do Gabriel que desde sempre, foi um menino tão lindo, tão bonzinho e com umas bochechas tão gostosas!

Desde que a Carol estava grávida, o Gabriel já era amado...



Quando ele nasceu, era tão perfeitinho! Lembro que a Carol falou neste ensaio: "Mari, enquanto eu faço a maquiagem, vai tirando com a babá as fotos do Gabriel peladinho que eu tenho dó..." rsrss




Neste segundo ensaio, estava um sol gostoso... mas o Gabriel não estava acostumado com taaanta claridade, ele piscava muito e ria muito!



Nosso último ensaio foi super especial. O Gabriel está começando a engatinhar e os dentinhos dele estão nascendo (tadinho), entre uma reclamação de dor e outra, tiveram muitas risadinhas!




Carol, de coração, quero te agradecer por me permitir participar destes momentos com vocês! Espero acompanhar o Gabriel até os 18 aninhos rsrss... Sonho em ser uma mãe como você é!

Um beijo!


Um comentário: