terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ensaio dos Primos

Ultimamente, tenho feito muitos retratos de família. A avó dá de presente aos netos um ensaio juntos, irmãs se unem para fazer um ensaio de seus filhos, cunhadas combinam um almoço em familia acompanhada por um delicioso ensaio...

Domingo passado, depois do almoço, resolvi fazer um ensaio dos meus sobrinhos. O resultado disso é muita diversão, gritaria, brincadeira e momentos inesquecíveis!

Bom, a história é a seguinte... tudo começou porque meu sogro e minha sogra tiveram filhos bonitos, que escolheram a dedo esposas lindas e tiveram filhos maravilhosos rsss (humildes, claro!)


A mais corajosa é minha cunhada Elise com o Mauricio, que logo trataram de aumentar a familia, e também a alegria da casa! O Pedro é o primo mais velho e logo vieram os gêmeos Lucas e João. O João estava meio tímido, mas ele não é assim normalmente...


Como o Pedro é o mais velho, ele me ajudou muito, foi meu assistente...


O vovô e a vovó babam nestes netos... Mas e para juntar todos na mesma foto? Tarefa dificil!


Este é um caso de amor... A vovó e o Lucas estão sempre agarrados!



Finalmente, o João se rendeu aos flashes!




Logo veio o Maria Clara, filha da minha cunhada Carol e do Morita. Ela esta naquela fase que não para um segundo e esta é a "carinha de princesa" que ela faz... 








Depois, minha outra cunhada Carol e o Marcelo resolveram aumentar o "clã" e nasceu a caçulinha. Minha Barbie e afilhada Pietra...



Ela tem só 5 meses e olha como ela é esperta! Puxou a madrinha rss...











Este mês, a bisa Maria vai completar 90 anos de idade! É muita alegria registrar momentos assim. Simplesmente únicos!



 E a história continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário