quinta-feira, 4 de abril de 2013

Arquitetura é show

As fotos de arquitetura sempre foram para mim como um hobby, já que sou uma apaixonada assumida por retratos.

O caso é que de tanto fotografar para a empresa do meu marido, a Quattro Construtora, tomei gosto pela coisa!

Muitas pessoas pensam que o ambiente apenas é o que é e ponto, mas o olhar fotográfico para este tipo de arte vai um pouco além disso.

Leva-se em conta uma série de fatores para uma foto perfeita. O uso de lentes adequadas, o número de janelas, a luz natural do ambiente deve ser ressaltada, o que deve ficar em destaque e o que deve ficar oculto, as cores de paredes, poltronas e todos os outro móveis nunca devem ser alterada, e eu nunca, mas nunca, me arrisco a deixar o tripé de lado.








E, é claro, não poderia deixar de mostrar o último video feito para eles...




Fotografia é arte, não importa o tema, sempre tem uma beleza por trás dela e eu adoro apreciar todas....












Nenhum comentário:

Postar um comentário