sexta-feira, 15 de agosto de 2014

o Amor

Amar e ser amado é o que faz valer a pena viver.

O amor é a força da vida. É ele que motiva as pessoas a se levantarem a cada dia e continuarem a caminhada.
O amor dá propósito e significado a vida. O mundo está a procura de amor, mas, na verdade, o que ele busca é a Deus, porque Deus é amor.

A bíblia no ensina acerca do amor...
"Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor"- 1Coríntios 13:13

"Novo mandamento lhes dou: Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros" - João 13:34

"Nos o amamos porque ele nos amou primeiro" - 1João 4:19

Para mim, e digo isto porque tenho experimentado na minha própria vida particular, o maior amor, o mais verdadeiro, mais sublime e sincero, é o amor entre pais e filhos. Eu daria minha própria vida pelo meu Vicente que ainda esta na minha barriga! Acredito que este é o verdadeiro amor que Jesus estava ensinando.

Para celebrar o momento mais especial, o ápice do amor na vida de uma mãe, foi que o estúdio e a Carla Destri jóias nos unimos para presentear todas as mães que fizerem fotos de gestantes ou new born com um lindo pingente de ouro!

Achei incrível a idéia de unir um momento especial a uma jóia especial, espero que aproveitem!




** Esta promoção é válida por tempo limitado.

Agradecimentos :
Carla Destri Jóias - Sigam no instagram! @carladestripresentes
Ovelha Films - www.ovelhafilms.com
Minhas modelos e amigas queridas: Marcia, Martha, Tati, Elise e as crianças...
Livro "Reduza-me ao amor" de Joyce Meyer
Manual da minha vida - A Bíblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário