quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O Chá do Vicente

Sei que o blog andou sumido por um tempo. Mas calma... eu posso explicar.

Meu bebê está a caminho!!! O Vicente deve nascer até o natal e eu estava me adaptando a nova fase e organizando minha vida para curtir muito sua chegada.
Estou muito feliz em poder compartilhar experiências com minhas clientes queridas! Sou abençoada por ter 90% do meu portfolio infantil, o que significa que agora vou estar mais por dentro dos assuntos do que nunca!

Tenho muitas coisas novas para mostrar aqui, mas em primeiro lugar, queria compartilhar as fotos do chá do Vicente que as minhas amigas Natalia Arantes, Natalia Winand (com a Lilica e a Amanda da Mandy's Claire), minha prima Marcella, minha tia Marcia e minha mãe prepararam com muito amor...

Eu escolhi a cor (e nunca fiquei tãoooooo satisfeita com a escolha) e o tema passarinhos. As meninas se encarregaram em tornar isso um dos dias mais inesquecíveis da minha vida. Tudo impecável.















Nunca vou encontrar as palavras que traduzam meu amor e gratidão pelas minhas amigas que fizeram tudo com tanto carinho... O Vicente é privilegiado por ter tias como vocês!

Muito Obrigada!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário