terça-feira, 1 de setembro de 2015

Videos Infantis

Nossaaaa fiquei bastante tempo sem escrever nada por aqui.
Minha sorte é que minhas amigas entendem muito bem o motivo... Gente, vida de mãe não é fácil! Se antes, só cuidando do trabalho, da casa, do cachorro e do marido estava atarefada, com o Vicente minha vida virou do avesso (nem vou falar "e eu descobri que o avesso é o certo" porque seria muito nerd e batido da minha parte rss)

Bom, desabafos a parte, eu voltei e agora cheia de conteúdo! Claro, agora é vida real!!! Entendo perfeitamente o que as mães passam e querem para seus filhotes. Sempre o melhor do melhor!

E para comemorar minha volta tenho uma novidade especial: consegui fazer uma parceria com o Ovelha Films para fazer os videos de festa infantis! (onde coloco as palminhas do whatsapp? - que vício...)

Estou muito feliz porque quem conhece sabe o perfil do Ovelha Films. Nada daquela monotonia de filmes de uma hora e meia... Nós usamos uma linguagem mais atual que eu amo mesmo para festa de crianças. Não cansa de assistir e ainda tem o trailler. Assistam vai... é só clicar no link:


Trailler da festa da Helena



Espero que tenha a cara de vocês o tanto quanto tem a minha! Esse video é um tesouro na vida de uma mãe (e de um pai, de uma avó, de uma tia blablabla...)



Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário