sábado, 26 de novembro de 2011

Sinta-se poderosa e SENSUAL!!!

Quando achamos a tarde seria monótona, muitas vezes nos surpreendemos!!


Ontem estava no salão e encontrei a linda Monique Evans. Devido a grande demanda de fotos sensuais, logo tive a idéia de perguntar a ela algumas dicas de poses e principalmente caras, ninguém melhor que ela, certo?! Deixando a vergonha de lado (o que eu não faço para minhas clintes?) vamos ao que interessa, conto tim tim por tim tim...

Segundo a Monique, a boca nunca deve estar fechada. "Quando ficamos nervosa, temos a tendência de ficar com o pecoço rígido e fechamos a boca, por isso, o melhor é se policiar e em todo o tempo parar, relaxar, e começar denovo! Geralmente, um sorrisão nunca é sexy, mas sim um meio sorriso, um pouco de ladinho, insinuando algo é perfeito!" - diz ela.

Para ser sexy, nem sempre é necessário encarar a câmera de frente. Você pode estar com o rosto em ângulo e olhando para as lentes apenas com o canto dos olhos. A cabeça baixa, e o olhar para cima também é uma ótima opção. Agora, nada como encarar a câmera com a boca semi aberta, isso é muito sensual!!

Na hora do click, ela diz que não precisa pensar "naquilo", basta se sentir a dona do mundo, a mais poderosa das poderosas, não tem muito segredo...

O ventilado ligado, já deixa a mulher se sentindo mais poderosa. Com cabelos lisos ou enrolados, o importante é que fique esvoaçante... Além disso, o vento ajuda a dar lágrimas no olhos (adorei essa dica!).

A música para entrar no clima é essencial!!

Ter um espelho de corpo inteiro, ajuda quando a pose é de corpo inteiro. Assim, ela se coloca na posição, esconde o que tem de pior e mostra seu melhor!!

O photoshop é super, hiper, mega bem vindo, principalmente para corrigir um pouco a silhueta. É humanamente impossível não ter barriguinha dupla em certas posições (e você achando que existiam mulheres perfeitas, né...)

Atenção as botox addicted: em exagero não se pode levantar a sobrancelha, resultado, sem expressão não conseguimos a pose tão desejada!

Segundo a modelo e apresentadora, a fase de poses fake já ficou para trás, lá nos anos oitenta. Hoje, o mais natural possível é mais sensual!

Antes da sessão fotográfica, pesquisem. Comprem a revista vip, nova etc... e estudem as poses, na hora "H" sempre lembramos de algo...

E, para completar: "fazer biquinho é muito cafona!!!" - diz alto e em bom tom.

Obrigada Monique, espero que tenha ajudado aquelas que estavam precisando de um empurrãozinho para posar...



Beijos,

2 comentários:

  1. Nossa Mari eu acho que simplismente vc arrasou na materia .... escreveu e arrrasou nas dicas... estou pensando seriamente!!! rsrsr beijo Tati

    ResponderExcluir
  2. Otima inspiraçao! Rsrs Má

    ResponderExcluir