terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Com que Roupa eu vou?

Na semana passada eu e a Jacky nos encontramos outra vez. Desta vez para um editorial de moda reveillon - verão para revista "Conta Mais"!

É muito bom trabalhar com uma modelo como a Jacky, ela está sempre bem humorada e disposta as mais extravagantes poses, além de ser linda com qualquer roupa ou maquiagem!

Vou compartilhar algumas fotos para você se inspirar nessa época de festas...









Eu amei o resultado e não vejo a hora de ver a reportagem!!

Os acessórios são da loja da minha amiga Carolina Fraga (no shopping Flamingo);
Maquiagem Tati Donadio;
Cabelo Suelen e Jajá - Clutch Hair & Body.

Escolha seu look e aproveite a festa!!!

Beijos,

2 comentários:

  1. Adoreiiiiiii!! Ficaram lindassss!! Nossa mas o rebatedor deve ser MUITOOOO bom hein? Me indica por favor!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, a Jacky tá cada dia mais linda.

    Por que ela mesma (acessor, empresário ou sei lá) não criam um blog oficial pra ela? Pra que assim ela possa fazer a alegria de nós homens que a achamos simplesmente, deslumbrante.

    ResponderExcluir