sábado, 21 de janeiro de 2012

International Center of Photography

Alguns de voces ja sabem que estou de "ferias" em New York... Ferias entre aspas mesmo, porque quando quando a gente faz o que ama fica meio workaholic, mesmo aqui, minha cabeca esta a mil para quando voltar ter muitas novidades!
E a primeira vez (espero que de muitas) que venho pra ca! Eu e o Marcio estamos amando nao so porque a cidade e incrivel, mas tambem porque aqui conseguimos encontrar lugares que sao nossa cara!

Imaginem que andando em mais ou menos tres quarteiroes, encontro galerias de fotografia e arte, exposicoes e lojinhas!! Perto do meu hotel estava o INTERNATIONAL CENTER OF PHOTOGRAPHY. La, sao feitas exposicoes, aulas, galerias, enfim, o paraiso para nos, que amamos esta arte...

Para os amantes da fotografia e consumistas (como eu), deem so uma olhada:

Colares...



Brincos...



Cases...


Pratinhos...



Babadores...


Porta durex...


E as mais mais.... cameras Lomo lindas e divertidas!


Estava louca por uma camera lomo, e eis que adquiri minha primeira, e amei!!

Para os curiosos, o site de la e: http://www.icp.org/visit

Vale super a pena entrar e fucar!!


Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário