domingo, 29 de abril de 2012

Happy Sunday!

Que domingo preguiçoso! Chuvinha, friozinho, um dia perfeito para curtir a casa, e principalmente a cozinha...

Eu e meu marido nos arriscamos na cozinha e isso é tão raro que eu resolvi até registrar!
Fizemos uma receita da internet de um site que eu adoro o Gastronomismo com Isadora Becker. Os vídeos são incríveis e parecem suuuper faceis, bom... na prática nem tanto!

Atenção a Massinha de Zucchine al Limone:

A abobrinha tem que ser cortada em cubinhos minúsculos (é um teste de paciência)


O presunto crú também tem que ser cortado em cubinhos pequenininho (uma verdadeira provação do Senhor)


O limão siciliano deixa um aroma maravilhoso na cozinha toda!


Demoramos tanto para cortar os ingredientes que o Ernesto até cansou de pedir um pedacinho...


Foi tudo para frigideira com azeite, alecrim torrado, pimenta preta e salsinha (a fome já estava muito grande)


A massa estava no fogo! Eu cuidando da massa (pensa que é fácil?) e o Marcio do recheio (estava "bico"...)


Finalmente ficou pronto e estava uma delícia!!


É claro que tudo isso foi vontade de fotografar, eu poderia muito bem colocar o vídeo que eu assisti, né rsss

Ah, o Marcio quer que eu deixe registrado também, que ELE lavou a louça desta vez!! Obrigada Mat, meu esmalte agradece!!


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário