segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Casamento Civil da Carol e do Giovani

Por causa do sucesso do último post feito do casal Giovani e Carol, resolvi compartilhar também o casamento civil destes queridos realizado há algum tempo!

Foi uma celebração intima e pequena mas de extremo bom gosto! A Carol, como uma excelente dona de casa que se revelou, caprichou nos mínimos detalhes. Começando pelo look que ela escolheu para vestir na ocasião, olhem só:






















Os doces, o brinde, o bolo, estava tudo perfeito!


















Este por do sol não é meu photoshop, foi um presentinho de Deus para eles...

























Parabéns a este casal tão querido! O amor tem que ser celebrado quantas vezes for possível, porque é muito lindo e muito raro!! O mundo precisa de mais amor como o de vocês!!

Foi um prazer fotografar este momento, espero poder fotografar também as bodas de ouro!! Rss


Quem não viu a festa do casamento religioso, vale a pena...



Beijos,

14 comentários:

  1. Simplismente maravilhosas as fotos!!!
    Amiga, vc mais que ninguem sabe o quanto desejo toda felicidade do mundo a vcs!!!
    Vcs sao um exemplo de casal!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. So uma fotografa muito romantica consegue captar momentos tão lindos como o por do sol e ainda escrever palavras tão doces.Que os noivos sejam muito felizes e que nunca percam essa essencia, que é de simplicidade,romantismo e simpatia. Felicidades e Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao Giovani a noiva é maravilhosa. Felicidades ao casal.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus continue cobrindo de muitas bençãos esse casal maravilhoso, apaixonado e feliz!!!A história de amor e de vida de vocês é exemplo de determinação, perseverança e fé!!Representa o verdadeiro sentido do amor que tudo supera e que tudo alcança!!Bjos Carol e Gio, voces são especiais!!Lindas todas as fotos!!!Parabens!!Margot/Luz-MG

    ResponderExcluir
  5. PARABENS MEUS QUERIDOS GIOVANI E CAROL PRA SEMPRE DESEJAREI O MELHOR A VCS,QUE DEUS OS ABENÇOE .BJS AMO VCS.helenafaclubegg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. parabens pelo seu trabalho Mariana... Mariana nao aguento mais essa agonia de nao te ver na frente da camera e nao atras.. se voce fosse 2 ganharia dinheiro sozinha... nao perco um post seu na esperanca de te ver.. s2s2

    ResponderExcluir
  7. Trabalhei anos com Giovani e nunca o vi assim tao serio e amando tanto... Parabens amigo! Vc merece essa felicidade.Gian ( Franca) Paulinho.

    ResponderExcluir
  8. Nossa nada como ver meu idolo apaixonado dessa forma e recebendo esse amor que ele merece , celebrou o casamento duas vezes com a mesma esposa... Amor demais! Lindas fotografias, lindo video... Tudo perfeito! Parabens ao blog que compartilha fotos que divulgam tanto amor coisa que hoje nao se vê como antigamente... Leticia Bernardes. Jacarezinho Parana

    ResponderExcluir
  9. P-E-R-F-E-I-T-O !!! Parabenssss a esse casal lindo!!! Que sonho minha conterranea esta vivendo. Eu simplismente vi nascer este amor! A fotografa meus Parabens Pela sua sensibilidade para captar momentos tao sinceros de amor... Beijos! Deus os abençoe...

    ResponderExcluir
  10. Que chiqueeeee de você Mariana! Fotografar o casamento civil desse sertanejo famoso! Amei saber um pouquinho mais da intimidade dele que acompanho os sucessos dele a tantos anos... como e bom ver que ele esta bem e feliz e o melhor celebrando o amor! Viva aos noivos... Beijo pro Giovani para o Gian e suas esposas. Para a fotografa muitoooo obrigada por compartilhar com nos fas momentos tao lindos.

    ResponderExcluir
  11. Acabei de receber esse link , e quando abro vejo fotografias de dois anjos celebrando o amor... Muito bom vê-los com esse amor sem limites, exemplo de casal, exemplo de amor ! Tudo lindo! E esse videooo que esplendido, as fotos com o por do sol muito lindo viu?!Cristina.

    ResponderExcluir
  12. QUERIDOS AMIGOS CAROL E MARCELO... SEI O QUANTO FOI IMPORTANTE PRA VOCES MAIS ESSE MOMENTO...SEI OS DIFICEIS MOMENTOS ENFRENTADOS, DAS LAGRIMAS A CADA DESPEDIDA... MAS DE MAOS DADAS, COM MUITA CONFIANÇA UM NO OUTRO E COM MUITA FÉ CHEGARAM ATE AQUI...MAS UM AMOR COMO O DE VOCES NAO TINHA COMO NAO DAR CERTO...AMOR VERDADEIRO...COMO NUM CONTO DE FADAS... PENA Q DESSA VEZ NAO ESTAVA PRESENTE...MAS FICO IMENSAMENTE FELIZ DE VER VOCES ASSIM... FELIZES...PRA SEMPRE! S2 VOCES!CRIS

    ResponderExcluir
  13. Um BIG presente de Natal para mim poder ver todo esse amor em flash rs... Que lindas fotografias , que sintonia, que amor... Que Deus os cubram de bênçãos dos céus ... Magnifico ver esse amor refletido nas lentes de uma máquina fotográfica... Angelo Soares.

    ResponderExcluir
  14. Felicidades é pouco pra desejar a vcs. Imensamente desejo tudo o que houver de melhor nesse mundo, a vcs meus queridos. Pessoas especiais e quie amo de coração. Desde o início torci por esse amor e o vi desabrochando essa semente a cada dia, com muitos tropeços, mas com uma grande vitória, com a graça de Deus.
    Que Ele continue abençoando esse amor. Beijão a vcs.

    ResponderExcluir